A Feira do Livro,

A Feirinha do Livro foi adiada para 2024

Derivação d’A Feira do Livro, o evento infantojuvenil, que seria realizado de 10 a 12 de novembro, foi adiado para o próximo ano

10nov2023 | Edição #75

A Associação Quatro Cinco Um informa que A Feirinha do Livro, que seria realizada de 10 a 12 de novembro, foi adiada para 2024. A Feirinha do Livro é uma derivação d’A Feira do Livro, iniciativa criada em 2022, pela Associação Quatro Cinco Um e pela Maré Produções, para valorizar a produção editorial brasileira. Um evento no espaço público, a céu aberto, em que visitantes usufruem de uma feira de livros e de uma programação literária e cultural de qualidade e gratuita. Para levar essa experiência para o público infantojuvenil, a Associação Quatro Cinco Um anunciou A Feirinha do Livro que manterá o caráter gratuito e democrático do evento principal.

No entanto, não foi atingida a captação suficiente para realizar A Feirinha de maneira plena, em modelo totalmente gratuito. Assim, a organização optou por adiar o evento para o próximo ano, em data a ser confirmada, e segue em fase de projeto e captação de recursos para realizar no próximo ano A Feira e A Feirinha do Livro.

Matéria publicada na edição impressa #75 em outubro de 2023.