Quatro Cinco Um,

Quatro Cinco Um lança clube do livro para leitores onívoros

Obra de maio é 'Repórter', de Seymour Hersh

06maio2019

Para comemorar os seus dois primeiros anos de circulação, a Quatro Cinco Um lança uma iniciativa especial: o Clube 451, clube de leitura destinado aos assinantes da revista dos livros. 

Por R$ 80 mensais, a assinatura inclui a edição do mês da revista dos livros, uma obra recém-lançada — escolhida por nossos editores – e o frete para qualquer localidade do país. 

São diferentes assuntos para leitores que investem em um repertório eclético, no prazer do texto e de uma edição bem cuidada.

O livro de maio é Repórter, memórias de Seymour M. Hersh, editado pela editora Todavia. Para junho, o associado do Clube 451 receberá uma sofisticada edição artesenal da editora Quelônio, impressa em tipografia tradicional e papel feito à mão.

Esta é mais uma iniciativa da Quatro Cinco Um desde a estreia de seu novo site, na virada do ano. Além do Clube 451 e da disponibilização do conteúdo da revista na íntegra desde a sua primeira edição, de maio de 2017, foram modelados outros planos de assinatura – ao Assinante Entusiasta, ao Sub-26 e à Assinatura Básica, somaram-se a Assinatura Digital e a Assinatura Associada.

Faça sua assinatura da revista dos livros aqui e nos ajude a lutar pela cultura do livro e pelo pensamento crítico no Brasil.