Quatro Cinco Um,

Gregorio Duvivier e Sérgio Augusto resenham as memórias de Fernanda Montenegro

Atriz posou para ensaio fotográfico em que interpreta três diferentes bruxas; conheça a as duas primeiras

20set2019

A atriz Fernanda Monenegro é a estrela da edição de outubro da Quatro Cinco Um. A revista dos livros convidou a atriz a posar para um ensaio fotográfico interpetando três diferentes tipos de bruxas, para uma capa que celebra a publicação de suas memórias e também a literatura infantojuvenil, que todo ano é tema de uma edição especial da revista. De autoria de Mariana Maltoni e com direção de criação de Luciano Schmitz, as imagens foram utilizadas para ilustrar a edição, que a partir do dia 25 de setembro começa a ser enviada para os assinantes, as bancas e as livrarias.

O ator e escritor Gregorio Duvivier foi convidado pelos editores da revista a resenhar as memórias de Fernanda do ponto de vista de quem atua no palco. Leia aqui a resenha de Duvivier.

Já o crítico Sérgio Augusto escreveu sua resenha do ponto de vista do tarimbado crítico de cinema que ele é, que acompanhou a trajetória de Fernanda Montenegro desde a peça O mambembe, que consagrou a atriz e sua trupe ainda em 1959. Leia aqui a resenha de Sérgio Augusto.

Os dois também conversaram sobre o livro no podcast da revista, o 451 MHz. Você pode ouvi-lo aqui ou no seu tocador de podcasts preferido.